Galera!
Ele ainda não terminou, temos uma semana inteirinha, mas como o tempo não tem sido meu aliado, vou aproveitar esses minutos que consegui sentar na minha escrivaninha e escrever algo que pareça uma mensagem de final de ano. Prometo que, se conseguir escrever algo até o dia 31, não será uma outra mensagem do gênero! Rs.
Lá se vai mais um ano! Se não fossem os cabelos brancos, bom... alguns que ainda tenho, e as marcas no rosto, acho que não me daria conta de já terem sido vários que vi passar. Mas isso não invalida o fato de, como a grande maioria, esperar por um ano novo, com realizações e tudo de bom. Quem não quer né?
Ainda não tive chance de parar e analisar o que aprendi neste 2009, mas sei que, com certeza, aprendi muitas coisas. Claro que erros cometi, como todos cometemos, mas tive também minha parcela de acertos.
Quero desejar a todos vocês, com quem dividi esse ano e aqueles que estiveram longe dos olhos mas perto do coração, que possamos desfrutar sempre do aconchego de um bom sonho e das alegrias que as esperanças nos dão. Não vou desejar um 2010 maravilhoso, quero desejar uma vida inteira cheia de momentos bons, que compensem a existência, inevitável, dos momentos ruins.
Anseio, para todos, por forças, que partindo da nossa fé ou do nosso amor, faça com que sejamos capazes de semear entre os nossos e os que colidem conosco, neste caos, chamado vida, a harmonia, a paz e principalmente o respeito.
Que sejamos merecedores do título de homens, não no sentido viril da palavra, mas no sentido integro e honesto. Que possamos ser motivo de orgulho, aos que nos querem bem! E que possamos, todas as noites, dormir cientes de que fizemos nossa parte, por mais sacrificante que ela possa ter sido.
Beijos e abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário