Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





domingo, 3 de fevereiro de 2008

JÁ ENTERREI QUEM EU AMAVA, AGORA PRECISO ENTERRAR QUEM EU ODEIO!

Achei essa frase tudo!

Foi proclamada por uma personagem de um filme que assisti há pouco. Mas o que me deixou tão entusiasmado com essa frase?

Respondendo: o simples fato de que, de vez em quando eu reclamo de perdas, reclamo dos problemas, corriqueiros ou não, do meu dia a dia. Desde a normal falta de tempo, dos nossos dias, passando pela falta de grana e chegando no sentido de toda essa vida! Ou seja, ando enterrando muita coisa boa, quando na verdade tenho que aprender a enterrar são essas reclamações.

Perceberam que é muito fácil ficar de mau humor? Mais sair dele é sempre uma dificuldade!

Nenhum comentário: