Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





domingo, 11 de maio de 2008

ENCONTROS DESNECESSÁRIOS!


Não sei se já aconteceu na vida de algum de vocês! Mas sabe aquelas pessoas que você conhece, por uma má sorte do destino, e que ao final só entraram para sua vida para te deixar aborrecido, para baixo ou irritado mesmo!?

Eu tenho um grupo dessas pessoas, não é grande não, acho que umas quatro, pelo menos as que me lembro, assim rapidamente. São pessoas que não me acrescentam nada e ao final ainda sinto que levam um pedaço do meu bom humor junto.

Tô sendo muito subjetivo, "né"? Porém não vale a pena discorrer em detalhes as mazelas internas que tais semelhantes me causam. Nem mencionar nomes, ou fatos, tão publicamente.
Talvez , sejam eles, pendências mal resolvidas de vidas passadas, ou traumas que, precisariam ser bem trabalhados pelo analista, que não tenho.

Alguns podem dizer que deveria ter uma conversa com elas sobre isso, mas não vejo como. Seria o mesmo que dizer a um marimbondo que seu vôo, em minha direção, simplesmente por ele ser o que é, me dá certo medo! Adiantaria?

Por enquanto vou continuar fazendo como faço, fujo dos encontros!

Beijos.

Um comentário:

Ana Paula Cardoso disse...

Faz um post para contar como vc se livra deles? tenho um amigo que finge que está falando no celular sempre que cruza com algum 'marimbondo'..e vc?