Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





domingo, 13 de julho de 2008

SURPREENDENDO-SE COM O PASSADO


Cheguei em casa, outro dia e sobre minha cama tinha uma pasta vermelha de papelão, daquelas com elástico, onde costumava guardar meus trabalhos escolares, e alguns escritos, pois todo adolescente ou escreve ou desenha.
Nela encontrei as duas coisas, provas antigas e alguns pensamentos e poemas que escrevi. Havia esquecido de que um dia escrevera poemas. Claro que tinha muita coisa ruim, hehehe, mas também encontrei algumas coisas que me fizeram sentar aqui e escrever essa postagem.


Por quê?


Ora porque eu mesmo me surpreendi com o que li, coisas escritas há quase 20 anos e que são ainda tão presentes e tão atuais, foi super incrível!
No meio de tantos encontrei esse que, se não tivesse minha assinatura e a data, não acreditaria ter sido feito por mim, e quero dividi-lo com meus três leitores, ai vai:

Deixe-me olha-la
Para decorar seus traços
Mirar centímetro por centímetro
O que desejo e não posso

Deixe-me segui-la
Aprender seus caminhos
Sentir passo a passo
A distância que nos separa

Deixe-me ler sua mente
Revirar seus sonhos
Perceber suspiro por suspiro
Que nenhum me pertence

Deixe-me tentar esquecer
Que seus traços
Seus passos
Seus sonhos
São de outro

Que não passo de um nome
Na relação de sua vida
Sem valor, sem direitos, sem amor

Deixe-me acordar e te ver sair
Sabendo que não ocuparás
O mesmo lugar em meu coração


Este foi escrito aos 17 anos, será que deveria ter seguido outro caminho que não o dos números? Acho que seria um excelente compositor de pagodes. Risos.

Beijos e abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sabia que você tinha esse dom de escrever poemas, claro que isso já faz muito tempo mais sei que ainda deve restar alguns vestigios dessa coisa tão maravilhosa que é colocar seus sentimentos nas palavras seja como poemas musicas ou até mesmo numa simples frase, parabéns de verdade adorei seu poema, em relação a você ser um compositor de pagode não sei se daria muito certo não hahahahahaha... Mais adoro suas piadas sem graça, que por serem tão sem graça eu rio delas!hehehe
Te Adoro Antônio você sem dúvidas alguma é um ótimo amigo e um ótimo professor!

By: Kleber =)