Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





domingo, 20 de abril de 2008

AS 10 MÚSICAS INESQUECÍVEIS DA MINHA VIDA


Embalado pela menção de uma das faixas da trilha sonora da minha vida romântica, na última postagem, me senti, como aquele personagem do "Alta Fidelidade" (http://www.imdb.com/title/tt0146882/).
Com vontade de listar minhas 10 músicas inesquecíveis, tentei colocar em uma ordem cronológica, e o resultado foi:



1. Close To You (Carpenters) - Foi amor à primeira ouvida.
2. Ben (Michael Jackson) - Não gostava do rato, mas a melodia era tudo.
3. We Are The Champions (Queen) - O hino que sempre quis cantar.
4. Baila Comigo (Rita Lee) - Meu primeiro bailinho.
5. Skyline Pigeon (Elton John) - Fly away, skyline pigeon, fly!
6. Don't You Forget About Me (Simply Mind) - Era felicidade pura!
7. When All's Well (EBTG) - Embalou muitos dos meus sonhos.
8. The Miracle of Love (Eurythmics) - Até hoje, essa música me toca muito.
9. Holding Back The Years (Simple Red) - Quem não amou essa música?
10. Forever Young (Alphaville) - Essa era a música do meu irmão, que se foi.

Enquanto digitava a lista, outras, muitas outras pérolas vieram à minha mente. Muita coisa boa, mas como não quis fazer as 100 melhores e sim as 10 melhores, vou ficar por aqui mesmo.

Nenhum comentário: