Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





domingo, 20 de abril de 2008

MORRER DE AMOR


Ainda existe isso?

Essa combinação que tanto sucesso fez na época do romantismo e um filão aproveitado por alguns bons filmes de cinema, como Em Algum Lugar do Passado, que ilustra a postagem de hoje, creio ter morrido com o tempo. Bom... neste caso vejo que algo ainda existe, a morte. Mas e o amor?

Amor de mãe, de pai, de filho, apesar do desgaste e de algumas surpresas, ainda pairam por nossas cabeças. Mas e aquele amor por outro, que não seja nosso consanguíneo? Ainda o temos? Fazemos sexo, dizendo que é amor, mas isso é amor mesmo ou é puro sexo?
Ou ando frequentando as rodas erradas ou ando muito desligado, pois há tempos não ouço alguém fazer cara de paisagem e dizer que está apaixonado ou apaixonada.

Desafio alguém a me provar o contrário e dizer: EU ESTOU AMANDO!!!

Na era do funk, qual é a música romântica que faz sucesso?

A minha útlima música romantica foi... Angels do Robbie Williams, em 2001. De lá para cá, nada! Ai, ai, ai.

Será que o amor morreu junto com o Christopher Reeve? E minha última música será essa?

4 comentários:

Anônimo disse...

humm..numca desafie uma pessoa ,numca saberás o que estar por vir !
esses tipos de coisas ainda existe..certo que não gosto muito mas...!
bjoO

Ana Paula Cardoso disse...

EU ESTOU AMANDO!!!
Amando esse post! Adoro esse filme..vi 14 vezes!!!
Cristopher Reeve sempre foi um dos meus favoritos
Bjs

Lavinia Fernandes disse...

Também adoro o filme e acredito em todas as bobagens que se diz, se sente e se faz por amor.
E posso dizer, sim, que existe AMOR mesmo, grande, bonito.
Difícil é manter, mas acontece.
Beijos

lux disse...

the reason why you don't find love songs on the radio is bc love has gone indie. you gotta dig it deeper in places you've never thought before.