Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





sexta-feira, 11 de abril de 2008

DIA DO BEIJO


É, existe!


Eu não sabia, e olha que faz tempo pratico o ato.

O dia será nesse domingo próximo, 13 de abril, só não me pergunte, se é uma data móvel, como o dia das mães, ou se é fixa, como o dia dos namorados. Descobri isso hoje ouvindo a rádio no caminho do trabalho.

Estou comentando sobre esse dia, porque a radialista fez uma pergunta a um ouvinte, a qual me interessou. Foi: "qual o seu melhor beijo?". O ouvinte tinha somente 17 anos, logo, achei que para ele não seria difícil lembrar de tão memorável momento. O que foi certeiro, pois ele lembrava. Mas será que um cara que já passou dos 35 anos, que já beijou tanto, tem como lembrar do seu melhor beijo? Pior que sim!


Não vou dizer que meu melhor beijo tenha sido porque durou horas, ou porque foi altamente excitante, me levando à loucura! Meu melhor beijo, foi um que dei, quando decidi, depois de já ter saído da boate, voltar, tascar um beijo, no meio da pista e dizer que aquele era para não esquecer de me ligar. Descobri depois de anos de namoro que sem aquele beijo, não teria havido ligação. E talvez não tivesse havido um namoro tão bom.

É bom lembrar de beijos assim, não?


Pois bem, e o seu? Qual foi o melhor?

:-o

Um comentário:

Ana Paula Cardoso disse...

Poxa, o melhor beijo da minha foi no primeiro encontro de um blind date. Tava mega-insegura ao encontrar o cara, que não dava a menor pista se tinha gostado ou não de mim. Eu já dava tudo por perdido poqrue ele só ficava me olhando. Falava pouco, não expressava muitos as emoções, só prestava atenção no que eu dizia e eu falava igual a uma matraca para compensar.... Até que , de repente, do nada mesmo, me pegou pelo pescoço e tascou o melhor beijo da minha vida. Sabe aqueles que batem? Pois é...depois daquele beijo, nos apaixonamos perdidamente e tivemos uma longa e complicada história de amor ...