Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





sexta-feira, 5 de setembro de 2008

SÓ SEI QUE NADA SEI!








Esta frase, título da minha postagem de retorno, sim pois andei um tempo fora de circulação, é de autoria do fisósofo grego Sócrates. 

Acredito que da mesma forma que eu, Sócrates deve tê-la pronunciado  num momento em que, mesmo diante de todas as evidências, probalidades e lógicas, algo completamente inesperado aconteceu. 

O mesmo deve ter sido dito pela pessoa que assistiu ao milagre da ressuscitação de Lázaro (?) por JC. 

Não, não vi nenhum milagre deste tipo, mas vi e vivi, alguns momentos que minha vã filosofia e minhas horas de aulas de lógica, se surpreenderam.

Com isso só posso atestar para todos os meus três leitores que, realmente, nada sabemos da vida, não dá para ter certeza de nada, por isso devemos estar sempre prontos para o inesperado, seja ele um bom ou mau acontecimento.

O negócio é viver! Pura e simplesmente.

Nenhum comentário: