Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SÍTIO DAS PESSOAS BONITAS


Li esta semana, em uma dessas revistas semanais, sobre a existência de um “site” direcionado somente à pessoas bonitas, pode? Isso mesmo! Chama-se “Beautiful People” e o caminho de chegada é http://www.beautifulpeople.com/ , o site já está tão implementado que tem a opção de ser lido em português e diversas outras línguas, beleza não implica obrigatoriamente saber falar outro idioma.


O funcionamento dele é simples, basta você ser bonito para pertencer à rede de relacionamentos! Mas... se você acha que só porque sua mãe, amigos e paqueras dizem que você é lindinho e isso é suficiente, então pode “tirar seu cavalinho da chuva”, pois para que você possa participar da comunidade, outros bonitos é que terão que dar o aval.


Como um “country club” onde somente os sócios podem decidir se alguém pode tornar-se sócio, o “beautifulpeople.com” age da mesma forma. Seus membros, outras pessoas bonitas, é que dirão se você “pooooode” ser membro, na realidade, esses outros bonitos é que decidirão se você também é bonito. Por isso a opinião de sua mãe não vai contar, a não ser que ela já seja um membro, risos.


O negócio é o seguinte: querendo se inscrever no mundo dos bonitos, você faz um cadastro, simples, como todos os que fazemos hoje em dia em orkuts e similares, posta, “claaaaro”, uma foto sua e a partir do ok, aceito os termos, cria um perfil que ficará exposto à todos os já membros do “site”, que durante um período de 48 horas irão votar positiva ou negativamente em relação à sua beleza. Depois do prazo estipulado, se tiver recebido, pelo menos, 51% de votos positivos, você pertencerá ao mundo dos bonitos.


Ah, a votação é mundial, sim, desde o povo de olho puxado no Japão até os esquimós irão votar, passando pelos africanos, islandeses e portenhos.


Não vasculhei muito não a página, mas vi que tem chat, onde deve haver troca, entre os participantes de dicas para se manter no clubinho.


Claro que fiz minha inscrição! Quem sabe, por ser época de Natal e festas de final de ano, ou por caridade ou por estarem bêbados me consideram bunitinho. Duvido! E o pior vai ser daqui a 24 horas encarar a realidade de não ter sido aceito no mundo dos plasticamente abençoados.


Bom... ainda tenho minha mãe!

Nenhum comentário: