Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

INÍCIO DE ANO


Pois bem, muitos me perguntaram quais seriam os meus planos para esse novo ano que hoje se inicia. Sem modéstia, ou vergonha, respondi que não tenho a mínima idéia. Isso mesmo, não parei para pensar em nada!


Não que deixarei, como diz o compositor + cantor + bebedor de cerveja, Zeca Pagodinho, a vida me levar. Se bem que tem horas que dá vontade de largar os remos desse bote chamado vida, e deixar ir com a correnteza. Mas não é do meu feitio. Tenho que intervir sempre. Mas dessa vez não farei grandes intervenções. Vou gastar o fôlego que tenho aprimorando o que estou fazendo para ver se me estresso menos e me sinto melhor do que foi o ano passado.


Bom... agora no primeiro dia, recebi a seguinte resposta do “povo bonito” : Caro Antonio, Infelizmente a sua inscrição em BeautifulPeople não foi bem sucedida. Os membros de BeautifulPeople não lhe consideraram suficientemente atraente. Note que somente 1 em cada 5 candidatos são aceitos em BeautifulPeople.com. BeautifulPeople lhe convida a tentar novamente, talvez com uma foto melhor ou com um texto diferente no seu perfil. Para modificar o conteúdo do seu perfil e submetê -lo outra vez à votação, siga os passos :

1) Abrir ” Alterar o meu perfil”;

2) Ir para a página inicial. ( Você pode usar o link: http://beautifulpeople.com/home) Na página inicial, clique em ” Votar em mim novamente” para submeter o seu perfil com as novas alterações à uma nova votação.

Vocês acham que EU, vou pagar outro mico? Do jeito que eles redigiram parece que usando uma outra camisa eu consiga, ou quem sabe se pedir para um amigo, que sabe tudo sobre “photoshop” me transformar, como aquela atriz que tem mais de 60 anos e parecia com corpo de uma menina de 20 anos em uma revista, no ano passado, fez?

Talvez esse devesse ser um plano para esse ano, tornar-me digno de ser aceito pelo beautifulpeople. ;-)

Deixa eu ir, vou ligar para meu analista, melhor, vou ligar para minha mãe, que com certeza vai dizer que seu filho é lindo e não bonito!


Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: