Frase da Semana

"A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA QUALIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS"





quinta-feira, 5 de junho de 2008

LOUCURAS À PARTE


Há poucos dias, levantei a lebre sobre essa dependência da "cara metade", quase arremessei pedras nos que vivem atormentados por essa necessidade, de ter que ter alguém. E hoje, por pura armação do destino assisto a um episódio final de uma série, que acabou faz uns dois anos, mas que por puro descuido não havia conseguido assistir.


Pois bem, o episódio final me levou às lágrimas, porque, como todo bom final feliz, as tramas foram ajeitadas para que os casais, pelos quais torcia dessem certo, realmente se acertassem. Já tinha visto tantas vezes em tantos outros filmes, mas fiquei emocionado quando o ator principal ajoelhou-se e pediu a mão em casamento de sua vizinha. E quando uma das atrizes, aluga uma roda gigante e a leva para a frente da casa do cara com quem ela teve centenas de encontros e desencontros, somente para provar que ela lembrava de onde ocorrera o primeiro encontro dos dois.


Amanhã escrevo uma postagem do hospício, ok?

Um comentário:

Ana Paula Cardoso disse...

Seu romântico incurável!!!!! Nunca me enganaste com seus rompantes de desilusão. Em breve estarás pagando pela língua , "de braços dados com seu amor...", Emtempo: aaaaaaamo op Louco. Sempre foi o personagem do MAurício de Souza que eu mais gostei! MAnda essa figura para mim?